Todas lindas! ;-) Gratificante ver isso! Obrigada, meninas! Vocês não imaginam como eu fico feliz! Curso de Arte Reborn Afrodescendente em Belo Horizonte com a artista Adriana Sanches! ;-)

Posted by QBonecas Magazine on Friday, 18 August 2017

Bom dia! ;-) Essa é a razão que me inspira, me alegra, me realiza! Ver a alegria de vocês ao receber a QBonecas...

Posted by Viviane Aleluia on Saturday, 15 July 2017

Marjorie - Bebê Reborn criada a partir do kit Hattie by Cassie Brace!

19/04/2014





Olá meninas, bom dia!

Estou trabalhando em 2 bebês reborn.
Como sempre estou procurando melhorar o meu trabalho,  eu sempre tento aplicar técnicas novas em minhas criações.

Como além de artista reborn sou editora da QBonecas Magazine ( CLIQUE AQUI E CONHEÇA ) eu tenho demorado bastante para criar esses bonecos, mas apesar do corre corre, sempre estou com os pincéis nas mãos  afinal, eu AMO  essa arte e não vivo sem ela! ;-)

Na edição no.4 da QBonecas Magazine, ensinamos a vocês na seção de (DICAS E CURIOSIDADES) como aplicar o verniz Look Alive para atingir uma umidade natural de pele encontrada em bebês reais.

Atualmente há diversas marcas de verniz que prometem atingir um resultado de pele real e úmida porém, algumas pessoas continuam com dúvidas referente ao uso do verniz, algumas até acreditam que as artistas  que conseguem atingir esse resultado de pele úmida tem um "segredo especial" e que não é ensinado a ninguém.

Posso assegurar a vocês que não há segredo algum!  O processo para atingir uma pele úmida com o uso do Look alive é exatamente aquele explicado na  Ed. 4 da Qbonecas Magazine porém, tem que ter paciência, aquele "jeitinho" especial, muitas tentativas e tempo, pois para atingir um resultado satisfatório não podemos ter pressa! É por isso que o processo de renascimento de um bebê reborn é longo, detalhado e cansativo.

Bom, confesso que a depender do kit de vinil que estou trabalhando, eu consigo ou não atingir uma pele úmida com o uso do Look alive. Então, como o ditado diz "A necessidade faz o homem"  eu comecei a testar técnicas diversas para atingir esse resultado de pele úmida sempre e em todos os bonecos em que eu esteja trabalhando.

Bom, acho que consegui! Abaixo vocês podem ver  a foto da pele da boneca que estou trabalhando.
A foto de cima é a foto da pele de um bebê real que usei como inspiração e abaixo tem a foto da pele do bebê reborn que estou criando.

Essa umidade de pele que vocês estão vendo é constante! O vinil não está com pintura molhada e também não está quente! Essa umidade é permanente, natural e real!

Quando a bebê ficar pronta, postarei muitas fotos e vocês poderão ver melhor.
Essa bebê está ficando espetacular! Sou suspeita falar, então prefiro escutar as opiniões de vocês.
Claro que, apenas com a foto abaixo não é possível ter uma visão detalhada de pele da boneca, mas como eu estava ansiosa pra mostrar pra vocês, resolvi postar.

Em breve essa bebê estará prontinha e postarei muitas fotos pra vocês!
Espero que gostem!
Feliz Páscoa!

Abraços
Viviane Aleluia ;-)

*Para atingir essa umidade de pele real, não usei apenas o verniz.
Essa umidade é permanente, natural e real.









10 comentários :

  1. Eu amei esta foto do rostinho do bebe ficou perfeito, muito real
    Amo que Amo QBonecas Magazine, esta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Idalice,
    Muito obrigada!!! ;-)
    Obrigada também por ser uma colecionadora da QBonecas Magazine!
    Grande beijo e continue me visitando!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Muita perfeição que Deus continue abençoando essas mãos maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia,
      Muito obrigada!!! ;-)
      Grande beijo e continue me visitando!
      ;-)

      Excluir
  4. É de arrepiar!!!Menina,mas que talento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila,
      Obrigada pela visitinha e comentário.
      volte sempre,
      bjsss
      ;-)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pela visitinha e comentário.
      volte sempre,
      bjsss
      ;-)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pela visitinha e comentário.
      volte sempre,
      bjsss
      ;-)

      Excluir