Popular Posts

Hattie Kit By Cassie Brace - Agora o nome dela é Marjorie

11/06/2014



Porque hoje  eu ganhei o meu dia e estou ainda mais feliz!

Meninas, bom dia!
Que saudade de postar fotos de bebês reborn pra vocês! Há 6 meses não venho aqui com novidades!
Isso é para vocês terem uma idéia de como a QBonecas Magazine tem tomado o meu tempo!
CURTA AQUI A FAN PAGE.



Sempre tem coisas pra fazer, resolver, criar, escrever, atender vocês , etc. Agora então, estou indo em 2 feiras de bonecas ( IDTS e DEDS) , estou trabalhando na Edição 6( que será lançada agora em Julho de 2014 com muitas novidades) , pitando e muito, muito mais! Pensa que é fácil? Não é, não! Tem que amar muito o que faz pra conseguir reunir tudo e ainda ter prazer! E graças a Deus eu tenho! Se eu não tivesse, eu não conseguiria manter esse ritmo e a minha maior força e motivação vem de  vocês! SIM! Vocês! Pois vocês me cobram, me escrevem, elogiam a revista e os meus bebês, vocês abraçam carinhosamente todos os meus projetos e a forma melhor de agradecer à vocês é sempre explorando o meu melhor em tudo que faço.

Gente, ontem a noite quando postei as fotos da Marjorie, recebi muitas mensagens inbox no Facebook e mensagens abertas. Além disso , a minha caixa de e-mails da QBonecas Magazine teve uma série de pedidos referente a pele dela. Muitos me pediam para que fosse ensinada na revista.
Olha só, bem que eu gostaria! Mas uma pele como essa, tem todo um estudo, muitas misturas de cores, de texturas etc., o passo a passo não caberia em 10 páginas (espaço reservado para os tutorias da QBM).

Então, esse é o motivo pelo qual não tem como ensinar profundamente na QBonecas Magazine essa pele pra vocês. Mas, cada edição, eu tenho um pequeno espaço na revista e lá sempre passo dicas! Dicas SUPER importantes e que tem ajudado muita gente! Aliás, quero aproveitar e parabenizar todos os artistas reborn do Brasil! Eu tenho acompanhado muito as redes sociais e notado um progresso avassalador de muitas artistas reborn! Meninas, vocês estão de mais mesmo! As texturas de vocês estão lindas e reais! E o enraizamento? Vou citar aqui alguns que me vem em mente: a Eliane Cristina, que está dando show nos micro enraizamentos baseado no tutorial da Silvia Ezquerra da Edição 5 da QBonecas Magazine!  Assim como ela, tem a Cassia Robini, Elisabete Munhoz , Ana Paula Peres, Ana Paula Guimarães, e muitas outras! Fico tão feliz e orgulhosa com o trabalho de vocês, que vocês não fazem idéia! Isso que falo é verdade, de coração mesmo! Pois embora muitos não pensem assim, eu não vejo vocês como concorrentes! Pois eu acredito que o mercado é enorme e há espaço pra todos! E ainda, a maior parte dos colecionadores gostam de ter bonecas de várias artistas, não apenas uma! Pois o encanto da arte reborn é exatamente a diversidade, a maneira que cada artista renasce o seu kit. Então, não tenham medo da "concorrencia"! Foquem a energia de vocês no crescimento pessoal e de sua arte , esqueçam o outro. Agindo assim, tenho certeza que o seu trabalho vai crescer e encantar cada vez mais a comunidade reborn! Pensem nisso!

Bom, voltando a bebê reborn Marjorie.
Renasci ela a partir do kit Hattie By Cassie Brace. Esse kit é lindo! Super delicado e real.
A primeira vez que vi, não sei porque, achei ele um pouco similar com o Jayden da Natalie Scholl. Sei que pode não ter nada haver,  mas achei isso! rsrs E ainda digo, mais bonita que ele! Pois apesar do jayden ser um kit super real, eu não sou muito fã das pernas! Não gosto das articulações grudadas. E a Hattie tem os membros fofos! Amei!

Eu amo renascer kits pequenos, entre 46-49cm. Gosto de trabalhar com a pele do recém-nascido, abusar na textura, manchinhas, veias, capilares, milias, espinhas neo natal, tudo que  um newborn tem direito! E como procuro respeitar as características que o kit pede, acho que fica perfeito.

Ainda não tirei muitas fotos, pois o verão aqui está parecendo inverno! Chovendo muito e assim, péssimo pra tirar fotos. Vocês vão notar algumas mais escuras que outras, é normal.  É por causa do horário do sol, tempo nublado etc.. todas as fotos foram tiradas a luz do dia, com a minha simples camera que amo, semi profissional mas que quebra o maior galho e que mostra bastante a textura de pele dos meus bebês.

Marjorie tem uma pele de recém-nascido ultra real. Observem as veias, micro veias, capilares, milas, tudo.. tudo! Fiz isso para vocês! Ela ainda não tem mamãe! Muitas colecionadoras já se candidataram , mas ela ainda não está disponível pra venda. Na época, aviso a vocês e quem tiver interesse, é só entrar em contato comigo.

Bom, aqui está ela, espero que vocês gostem! Depois posto mais fotos!
Grande beijo e uma ótima semana pra vocês!


Viviane Aleluia ;-)

Eu amo essa arte e me dedico de corpo, alma e coração!


Foto antes do enraizamento. Cabelinho pintado e detalhes de textura e umidade de pele.


























































































9 comentários :

  1. Vivi, quanto mais eu vejo essa bebê, mais eu penso o quanto ela é perfeita. Que Deus abençoe sempre essas mãos maravilhosas que tens!!
    Queria tanto adotar um bebê renascido por você...
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, obrigada! Você não imagina como fico feliz em receber uma elogio como esse!
      Querer é poder! ;-) Quando eu tiver algum bebezinho disponível e você gostar, entre em contato.
      Grande beijo,
      ;-)

      Excluir
  2. Vivi muito obrigada por todo seu apoio e carinho, seu incentivo é uma energia muito grande pra mim! não canso de dizer que te admiro demais! Benção em minha vida! parabéns mais uma vez pela sua maravilhosa Marjorie, ela está simplesmente perfeita e real, seu talento é incomparável! bjos e obrigada por todo carinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, vc é uma fofa! Uma menina que admiro demais! Você tem muito talento! Vejo que você cresce cada vez mais na arte reborn! Cada bebezinho que você faz, você se supera! E é isso que gosto de ver! A superação, a vontade de sempre querer fazer melhor, de aprender e nunca ficar no mesmo lugar! Tenho muito orgulho de você! Acompanho o seu trabalho e fico muito feliz com cada conquista sua! Você vai muito mais longe! Você já é sucesso! É uma honra pra mim ser uma forma de incentivo! Obrigada por todo o carinho! Grande beijo e continue fazendo uma arte tão linda! Acredite sempre em você pois todos somos capazes!
      Grande beijo ;-)

      Excluir
  3. Viviane que lindo seu BB. A pele úmida está muito linda...na revista tem o tutorial da pele desta BB ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tudo Viviane... parabéns seu BB está perfeito muito mesmo...a pele úmida como gostaria de aprender. Tem o tutorial na revista ? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilena,
      Muito bom te ver por aqui! Obrigada pelo carinho!
      Eu sempre falo sobre isso na Qbonecas Magazine. Veja a parte de "Dicas e curiosidades" e "Você pergunta e a QBM responde". Sempre tem algo referente a isso, pois é uma das dúvidas mais frequentes das artistas. No exemplar no. 7 também falo e dou dicas de tipos de verniz.
      Grande beijo!

      Excluir
  5. Olá Lucas,
    Que bom que vc gostou!
    Obrigada pela visita!
    Abraços!! ;-)

    ResponderExcluir

QBM