Popular Posts

Davi - Bebê Reborn criado a partir do kit Caleb by Heather Boneham!

31/03/2015



Bom dia gente!
Hoje venho falar um pouquinho  referente ao destino da bebê reborn Sayure, que agora é um lindo príncipe chamado Davi.


Todos que acompanham o meu trabalho na arte reborn e na QBonecas Magazine sabem que esse bebê foi criado para ser sorteado especialmente e exclusivamente entre os colecionadores da QBonecas Magazine e assim foi feito.

Desde o primeiro exemplar  foi comentado na QBM que ao completar um  ano de aniversário eu faria um lindo bebê em forma de agradecimento a todos os colecionadores da revista.

Esse assunto foi compartilhado tanto na revista física como nas redes sociais. Na edição 6 da QBM, nas páginas nos. 14,15 e 16 falamos disso.

O link do aplicativo SORTEIE.ME  foi aberto  na página de fãs da QBM trinta dias antes do sorteio ter sido realizado. No link do app, todos os interessados tinham acesso as regras e condições , tudo muito bem expliacdo e claro.

Em fim,  o sorteio foi realizado no dia 03.03.2015. A sorteada foi divulgada na fan page da QBM e na minha página pessoal do Facebook.
A QBM entrou em contato com ela, aguardou as 48 horas ( prazo estipulado pelo sorteio)  e ela não nos retornou.

Como  estava escrito no regulamento do sorteio, caso isso acontecesse, não haveria  uma segunda chance. Não faríamos um outro sorteio pois a QBonecas Magazine cumpriu corretamente com todos os quesitos e regras. Tudo foi feito na transparência e de acordo com o regulamento.

Logo após ter sido divulgado na minha página pessoal do facebook o ocorrido a todos, anunciei que a bebê estaria disponível para a venda.  De imediato, comecei a receber muitos e-mails de pessoas interessadas na boneca e após alguns minutos, a Sayure foi vendida para uma colecionadora brasileira.

Embora eu já tenha comentado na ed. 6 da QBM a possibilidade de haver um novo sorteio de uma boneca minha na décima edição da revista, confesso que atualmente estou em dúvidas se isso irá acontecer ou não.

A participação dos colecionadores da QBM nesse sorteio da Sayure foi muito pequena diante do número de vendas da revista. Graças a Deus e a todos que colecionam a QBM, a revista tem crescido muito, além do Brasil, vendemos para 26 países e nem 10% das pessoas que adquirem os exemplares participaram do sorteio da Sayure.

Por ter tido esse resultado, vejo que não há um grande interesse por parte da maioria dos colecionadores da QBM em participar de um sorteio como esse.


Concluo então que 90% dos colecionadores da  QBonecas Magazine estão muito mais interessados no nosso conteúdo didático e de qualidade do que de fato, em sorteios de bonecas reborn ou qualquer outro produto relacionado.

Vou amadurecer a idéia, tudo pode mudar , pois a maioria é quem manda e estou sempre aberta a críticas construtivas e boas sugestões.

Como sempre digo, a boa intenção da minha parte e da revista sempre haverá porém, o outro lado tem que se mostrar interessado para que tudo seja realizado.

O valor da bebê será revertido em mantimentos para um asilo que sempre me proponho ajudar na minha cidade Natal que tanto amo - Salvador-BA.

Bom, como  falei no início dessa postagem,agora Sayure é Davi. Isso porque, a sua mamãe reborn  quis assim. Confesso que achei uma fofura como menininho! ;-)

Davi foi pra sua nova casa hoje! Antes de partir, tirei novas fotos  e posto agora para vocês! Espero que gostem!


























Haaa, em algumas semanas estarei finalmente de férias! ;-)
Dez dias de muita paz e tranquilidade para voltar renovada!
Nesse período estarei ausente das redes sociais, qualquer coisa é só entrar em contato comigo por e-mail : qbonecasmagazine@gmail.com  ou info@qbonecasmagazine.com



  Ótima Páscoa para todos!


" Páscoa é dizer sim ao amor e a vida. É investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor,é vivenciar a solidariedade. " 


Att.
Viviane Aleluia

Príncipe Davi



























  



"Existe só uma maneira de se evitar as críticas: não fazer nada, não dizer nada e não ser nada." - Aristóteles


2 comentários :

  1. Adoro os seus textos pois são sempre diretos e simples. Parace que você está conversando com a gente ;-)
    Sou colecionadora da QBonecas Magazine e participei do sorteio. Fiquei triste por não ter sido contemplada, rsrsrs A Sayure (agora Davi) é o bebê mais perfeito e real que já vi! E seria um sonho ter ele na minha coleção. Eu ainda terei um bebê seu, você vai ver! Na minha opnião são os mais perfeitos e reais! Faça mais bebês! Sua fã e conterrânea. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, obrigada!
    É muito bom e importante pra mim saber o quanto gosta do meu trabalho.
    Volte sempre e continue colecionando a QBM!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

QBM