Popular Posts

Data de entrega do exemplar no. 7 da Qbonecas Magazine – Prazo Final - Importante - Brasil

03/12/2016

Olá gente, boa noite!
Mais uma vez, venho falar sobre o exemplar 7. O motivo referente ao atraso da QBM 7 todos já sabem pois eu já expliquei na postagem do dia 05.09.2016 aqui mesmo no blog.

Eu falei pra vocês que o exemplar no. 7 estava previsto de ser entregue ainda este ano de 2016.  Porém, até o momento, eu ainda não recebi.

Este final de semana recebi o comunicado que terei os exemplares no dia 29 de Março de 2017.

Enviarei para o Brasil no dia 3 de Abril de 2017. Leva em média de 15 a 30 dias úteis para os exemplares chegarem em São Paulo. Chegando em SP,  tenho uma pessoa que é a responsável pelos envios aos clientes que residem no Brasil, assim como também, o envio das revistas até as revendedoras. Ou seja, a data prevista dos exemplares chegarem em SP será entre o final do mês de Abril e início do mês de Maio de 2017. Todos que compraram o exemplar no. 7 e mantiverem o pedido, devem receber durante o mês de Maio de 2017.

Quem tiver um novo endereço de entrega, por favor, envie o novo endereço para o e-mail da revista : info@qbonecasmagazine.com e irei atualizá-lo pra você.

Qualquer cliente que não quiser mais aguardar pelo exemplar, por favor, entre em contato comigo por e-mail.  CLIQUE AQUI e veja o que é necessário para cancelar o pedido e receber o reembolso.


Como já falei anteriormente, eu venho passando muitas coisas referente a produção das revistas. Eu sei que tem gente chateada, e eu entendo. Só que, mais uma vez, eu faço o que posso. Todos têm a liberdade de cancelar o pedido a qualquer momento antes da entrega. Até o momento, 99% dos clientes do Brasil querem aguardar. E lógico que sou muito grata por isso! É nesses momentos que vejo que a QBM conquistou um público fiel. Muito obrigada a todos.

Eu sempre tento entender as pessoas, me colocar no outro lado! Sou atenciosa e procuro respeitar a todos, sem exceção.
As pessoas sempre têm palpites...questionam as coisas de acordo com a sua maneira de pensar e analisar a situação. Procuram ver o que seria melhor pra si.

Só que esquecem o principal. Trabalho com o todo. Não faço a revista pra meia dúzia de pessoas. Faço pra maioria. E sempre penso na maioria.

Não estou aqui dizendo que todos são assim. Eu seria muito ingrata se eu generalizasse. E agradeço muito essas pessoas que me entendem, que se colocam no meu lugar, que valorizam e sabem o trabalho que desenvolvo dentro do mercado reborn.  

Se há 4 anos eu me dedico a QBM não pense você que é exclusivamente por causa do retorno financeiro. Faço porque o projeto me interessa e me encanta!
Trabalhando apenas com as minhas bonecas, tenho um retorno financeiro tão bom quanto a revista e é um trabalho mais tranquilo e com menos estresse. Faço a QBM porque gosto mesmo, caso contrário, eu não teria criado esta revista.

Toda a informação referente ao exemplar no. 7 eu publico pra vocês. Seja aqui no blog, no facebook, ou por e-mail. Me preocupo em sempre manter todos os meus clientes informados. Retorno todas as mensagens que recebo porque me preocupo com cada um de vocês.

Eu tenho respeito e gratidão não apenas por quem compra o exemplar ou quem anuncia na QBM. Eu tenho muito respeito pelos artistas que fazem parte da revista. Artista capa, artistas das biografias, artistas que fornecem tutoriais, artistas que participam das entrevistas, em fim, todos.E é por causa dessa minha forma de ser, que insisto , que não desisto deste projeto e que ainda não cancelei este exemplar no. 7.

Eu faço parte do mercado reborn a quase 8 anos. Quem me conhece desde o ORKUT sabe quem sou. Quem trabalha ou já trabalhou comigo, sabe da minha índole e honestidade.
Acho que está tudo bem claro aqui nessa postagem, nas outras publicadas anteriormente e também aqui neste LINK - CLIQUE AQUI! 

Mais uma vez falo pra quem tiver dúvidas, o exemplar 7 será físico – papel – impresso, como todos os exemplares anteriores. Não há qualquer possibilidade deste exemplar ser digital. Nunca falei isso, nunca ofereci essa opção.

Pra quem me pergunta sobre as próximas edições da QBM, peço que pense apenas no exemplar 7. Que é o que tenho pronto e estou me esforçando pra entregar pra vocês.
O futuro, a Deus pertence. E de agora em diante, quero mais tranquilidade... vou seguir meu coração.  Farei o que for melhor pra minha saúde, família e bem-estar.

Não pretendo encerrar a QBM, eu amo essa revista! É minha bebê! Tenho um grande carinho pelo público que conquistamos! Mas, ando bem chateada com o que venho enfrentando.
Depois da entrega do exemplar 7, irei precisar de um tempo pra respirar e repensar todo o projeto. Não gosto de fazer nada por fazer. Procuro sempre passar o meu melhor pra vocês e pra isso, eu preciso renovar as minhas energias.

Então gente, vocês já sabem da nova data de entrega. Este é o último prazo. Falo mais sobre isso neste LINK CLIQUE AQUI!

Eu uso este blog para me comunicar com todos vocês.
Quem tiver interesse, peço que leia sempre as minhas postagens, pois sempre procuro explicar tudo pra vocês da maneira mais clara possível.

E-mail para contato direto comigo – info@qbonecasmagazine.com
Qualquer dúvida ou pergunta, podem me escrever.

E mais uma vez, quem comprou e quiser cancelar o pedido do exemplar 7, entre em contato comigo por e-mail. O pedido será cancelado e você irá receber o reembolso do valor pago.
 E para aqueles que decidirem continuar aguardando até a data final, mais uma vez, muito obrigada pela confiança e pelo carinho.

Obrigada por tudo!

Att.
Viviane Aleluia


6 comentários :

  1. Amém eu entendo perfeitamente Vivi ...E espero o tempo que precisar. ..que Deus continue te abençoando e te dando muita saúde força para vc continua com o seu tão lindo trabalho. ..Obrigada por tudo... ...Estou com saudades Bjos ♡-♡ Ass Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia!!! Amém...!!! Meu coração se enche de alegria e gratidão pelo apoio e carinho de vocês! Muito obrigada!Beijoo!!!

      Excluir
  2. Ok,estou aguardando, espero o tempo que for, não quero perder nenhuma edição. Já tenho as outras 6. Cada uma melhor que outra. Não perderia essa por nada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Viviane !!. Há algum artigo seu que nos dê dicas sobre cabelos e agulhas ?. Quais tipos de cabelos existem, como ficam melhor o enraizamento e com quais agulhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita,
      Sim, já falamos sobre isso em algum exemplar da QBM, não me recordo agora. Mas também, em 2015 fiz uma postagem aqui no blog sobre isso. Procure aqui nas postagens de 2015, título da postagem: Alpaca, Angora Mohair e Agulhas. Tenho certeza que vai te ajudar! Grande beijo!

      Excluir

QBM