Popular Posts

Prazo Final - Data de entrega do exemplar No.7 da QBonecas Magazine

Entrega do exemplar no.7 da QBM - Brasil

PRAZO FINAL - DATA DE ENTREGA DO EXEMPLAR NO. 7

Aviso atualizado no dia 03.12.2016

Para quem tiver interesse em saber mais, CLIQUE AQUI e leia a nova postagem publicada no dia 3 de Dezembro de 2016 referente ao exemplar no. 7 da QBonecas Magazine.


O exemplar no. 7 não foi cancelado e nem será digital.
Não há qualquer possibilidade de oferecer este exemplar na forma digital.
Como foi divulgado desde o início, o exemplar no. 7 será físico - papel - impresso como todos os exemplares anteriores da Qbonecas Magazine.
Todos que já compraram irão receber na época em que os exemplares chegarem ao Brasil.

Irei receber os exemplares no dia 29 de Março de 2017.
O exemplar no. 7 será enviado ao Brasil no dia 03 de Abril de 2017. Leva em média de 15 a 30 dias úteis para chegar em São Paulo. Ou seja, todos que compraram o exemplar no. 7 e mantiverem os pedidos, devem receber durante o mês de Maio de 2017.

Quem tiver novo endereço , peço por gentileza que entre em contato comigo por e-mail - info@qbonecasmagazine.com  para atualização do endereço de entrega.

Quem já comprou o seu exemplar pelo PAGSEGURO ou depósito em conta pode ficar tranquilo que assim que a revista estiver no Brasil cada um será notificado por e-mail.
Tenho cadastrado todos os clientes, ninguém ficará de fora. Então,  se você comprou o exemplar 7 e manteve o seu pedido,na época você será notificado. Todos receberão o número de rastreio dos correios na época que a revista for enviada.

Se você comprou o seu exemplar no. 7 pelo PAGSEGURO por favor, de vez em quando, cheque o seu e-mail de cadastro. Sempre que preciso enviar algum aviso importante,  entro em contato pelo e-mail que o sistema forneceu. Ao menos uma vez ao mês, por favor, verifique a sua caixa de spam. Se você comprou o exemplar 7 e não recebeu um e-mail de confirmação do pedido, entre em contato conosco : info@qbonecasmagazine.com

Quem já comprou a revista com qualquer um de nossos revendedores autorizados o período de entrega será o mesmo.

Qualquer dúvida ou pergunta referente o seu pedido, entre em contato por e-mail. Retornarei em até 72 horas.

Qualquer pessoa que já tenha comprado o exemplar no.7 conosco e não esteja de acordo com a nova data de entrega, por favor entre em contato por e-mail: info@qbonecasmagazine.com.
O cliente tem a liberdade de cancelar o seu pedido a qualquer momento antes da entrega.
Se este for o seu desejo, por favor, siga os procedimentos abaixo:

No campo assunto do e-mail, por favor, escreva : Quero cancelar meu pedido – QBM 7

Neste e-mail por favor, envie os dados abaixo:

1. Data que você realizou o seu pedido.
2. Quantidade
3. Valor pago
4. Informe também se a sua compra foi realizada por depósito em conta ou pelo pagseguro. Caso tenha sido pelo pagseguro, irei precisar dos dados da sua conta do pagseguro: nome completo, email cadastrado, data e valor do pedido.

Dados obrigatório para receber o reembolso:

1. Nome completo
2. Nome do banco
3. No. da Agência
4. No. da Conta corrente. Se for conta poupança por favor, especifique.
5. No. do CPF ( obrigatório, pois o sistema do banco online exige o no. do CPF do favorecido para realizar uma ordem de pagamento)

O seu reembolso será realizado entre 2 e 10 dias úteis.
Reembolso será realizado por meio de DOC ou tranferência bancária. Assim que ele for realizado, entrarei em contato com o cliente informado os dados do reembolso para verificação.

Desde o mês de Setembro de 2016 a venda do exemplar no. 7 foi suspensa. Só será reaberta quando o exemplar 7 chegar no Brasil e também apenas se tiver exemplares disponíveis para a venda.

Mais uma vez enfatizo que o cliente pode cancelar o pedido e receber o reembolso a qualquer momento antes da entrega. Porém, é importante que todos saibam que quando o exemplar 7 estiver esgotado, não haverá mais a possibilidade de comprá-lo, assim como os antigos exemplares da QBM que uma vez esgotados, não mais se fabricam. E se isso acontecer, eu não terei como ajudar.
Sei que a maioria compra a QBM em busca dos nossos tutoriais. Se vc realmente tem interesse, aconselho que mantenha o seu pedido.

Os revendedores sabem do número restrito de caixas disponíveis pois a maior parte dos exemplares já foram vendidos durante a pré-venda.
 Além dos colecionadores do Brasil, tenho uma lista de espera dos colecionadores internacionais, além dos revendedores internacionais que também receberão as revistas.

Este é o último exemplar físico da Qbonecas Magazine. Como já comentei, pretendo manter o projeto, porém de uma forma diferente. Mas diante de tudo isso, a única coisa que sei é que preciso de um tempo pra repensar e decidir o que for melhor pra mim. O futuro a Deus pertence e qualquer novidade, irei compartilhar com todos.

Como já falei anteriormente, não tenho a intenção de cancelar este exemplar, pois se fosse cancelar, eu já teria cancelado. Mas é importante deixar claro para quem tiver alguma dúvida, todo cliente da QBonecas Magazine, seja ele uma pessoa que comprou o seu exemplar ou um anunciante que garantiu um espaço no exemplar no. 7, caso este exemplar seja cancelado, todos receberão o reembolso do valor do seu exemplar ou do seu anúncio.

Para você que comprou o seu exemplar no. 7,  manteve o seu pedido e está aguardando até a nossa nova data de entrega, o nosso prazo final ( que é até o final do mês de Maio de 2017) saiba que, se o exemplar no. 7 não for entregue neste período, você será notificado por e-mail. Neste e-mail irei solicitar os dados necessários para efetuar o seu reembolso e cancelar o pedido.

O mesmo funciona para os anunciantes do exemplar no. 7 da Qbonecas Magazine. Se a revista for cancelada, todos os anunciantes serão notificados e receberão o reembolso do valor do anúncio. O reembolso dos anunciantes será realizado apenas se o exemplar for cancelado, isso porque, a revista já está fechada desde fevereiro de 2016 e eu não tenho mais como mexer nela.
E claro, o exemplar sendo entregue, todos os anunciantes estarão lá.

A revista não será cancelada mas se porventura isso acontecer -  tenho que explicar tudo, todas as hipóteses  para evitar qualquer dúvida - todo cliente da  QBonecas Magazine está seguro de que vai receber o reembolso do valor pago seja pelo exemplar ou pelo anúncio.

Se você gosta da revista, é colecionador, e apesar de toda esta demora, você quer continuar aguardando até a data final de entrega, muito obrigada.

Mas, se você acha que não vale mais a pena, ou qualquer outro motivo pessoal, não tem problema, é compreeensível. Faça o que for melhor pra você. 
Entre em contato comigo por e-mail, peça pra cancelar o seu pedido, envie todos os dados que são solicitados para a realização do reembolso e damos procedimento a isso.

Mais uma vez, agradeço a sua paciência e compreensão.

Att.
Viviane Aleluia
Contato: info@qbonecasmagazine.com


QBM